Caparrós continua, mas não como treinador

Sevilha 22-05-2019 15:08
Por Redação

Em comunicado, o Sevilha anunciou que Joaquín Caparrós vai continuar ligado ao clube na próxima temporada, mas não como treinador da equipa principal. O técnico irá esta quarta-feira reunir-se com o presidente do clube, José Castro, e o diretor geral, Ramón Rodríguez, para decidir a posição que ocupará no organigrama do clube na temporada 2019/20.

 

Caparrós, recorde-se, iniciou a época como diretor desportivo do Sevilha, mas foi nomeado treinador interino após a demissão de Pablo Machín, em meados de março.

 

Ao fechar a época como técnico do Sevilha, Caparrós, 63 anos, consolidou o estatuto de treinador com mais jogos oficiais como timoneiro da equipa andaluz (241), à frente de Unai Emery (205) e Manolo Cardo (200).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias