Pizzi sobre Bruno Fernandes: «É melhor ir para outro campeonato»

Benfica 21-05-2019 15:01
Por Redação

Bruno Fernandes entrou para a última jornada da Liga com aspirações à liderança dos melhores marcadores da prova. Acabaria por perder a corrida para Seferovic, avançado do Benfica que apontou 23 golos, contra 20 do médio leonino. Nada que belisque a fantástica temporada do capitão do Sporting. «Fora do normal», avalia Pizzi.

 

«Não é normal a quantidade de golos e assistências que ele fez. Foi a referência do Sporting e do campeonato. Um médio a lutar para ser melhor marcador é fora do normal», constatou o médio das águias, em declarações à Sport TV.

 

Confrontado com a possível renovação de Bruno Fernandes com o Sporting, Pizzi disparou: «É melhor ir para outro campeonato (risos).»

 

«Trocámos camisolas no jogo da Liga. Eu sou chato em campo, ele é dez vezes mais chato do que eu no relvado», assinalou.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias