«Não foi fácil o Pepa ficar aqui ao longo da época... Isto é incrível!»

Tondela 19-05-2019 20:00
Por Redação

O Tondela garantiu este domingo, frente ao Chaves (venceu por 5-2), a permanência na Liga, e o treinador dos beirões não podia estar mais satisfeito.

 

«Antes de falar do jogo, as primeiras palavras vão para os jogadores, pela qualidade, coragem, brio. E sobretudo por terem a noção de que é preciso jogar com o pensamento. Hoje foi incrível. As segundas palavras são dirigidas aos jogadores do Chaves porque voltaram ao jogo depois de estarem a perder por 3-0 e têm todo o mérito por isso. A seguir, quero dizer para à direção do Chaves para levantar a cabeça. Desejo que volte rápido à Liga», começou por referir.

 

Na zona mista, depois do apito que ditou o final do jogo, Pepa realçou a dificuldade que viveu ao longo da época: «Não foi fácil o Pepa ficar aqui ao longo da época.

 

«Não foi fácil o Pepa ficar aqui ao longo da época. O presidente nunca abanou. Estou grato à direção por ter acreditado e ter tido paciência.

Quero dar os parabéns aos nossos adeptos que nos apoiaram sempre. E Parabéns aos adeptos do Chaves que apoiaram a equipa até ao fim», atirou, antes de comentar a prestação da sua equipa no jogo: «Estava a ser o jogo perfeito, mas temos que ter noção que o Chaves conseguiu dar a volta ao resultado nos últimos minutos da primeira parte.»

 

No final, Pepa salientou a importância da manutenção: «Três manutenções no Tondela é algo digno de registo. Manter o equilíbrio quando se ganha e quando se perde…isso é muito importante e é de louvar.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias