At. Madrid e Man. United espiaram na festa do título

Benfica 19-05-2019 13:25
Por Redação

O Atlético Madrid voltou ontem a marcar presença entre os observadores enviados por clubes estrangeiros à Luz.


Os colchoneros, recorde-se, têm jogadores referenciados no plantel encarnado, nomeadamente Grimaldo e, mais recentemente, João Félix. A jovem pérola encarnada, de resto, foi destaque esta semana na imprensa espanhola como sendo um dos principais desejos de Diego Simeone, treinador do Atl. Madrid, para a próxima época. Além de João Félix, Grimaldo é outro dos desejos antigos do Atlético, que poderá competir com o Sevilha, emblema que, recorde-se, esteve a observar a partida com o Rio Ave, na jornada passada, em Vila do Conde, mas que ontem acabou por não repetir a presença no derradeiro jogo do Benfica da temporada.


Da longa lista de clubes que têm mantido especial atenção a João Félix, também os ingleses do Manchester United voltaram às bancadas da Luz, ontem, na partida com o Santa Clara, naquelas que foram as derradeiras notas da temporada do número 79 do Benfica.


Além de Atlético Madrid e Manchester United, também o Everton, orientado pelo português Marco Silva, enviou um emissário à catedral das águias para a última jornada do campeonato português, bem como o Montpellier, de França, os alemães do Bayer Leverkusen e os israelitas do Maccabi Telavive.


De Portugal marcaram presença observadores do Boavista, do recém-despromovido Feirense, do Estoril e ainda representantes de Real Sport Club e Futebol Benfica.
 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias