Confusão no final do clássico: Polícia no relvado e Corona expulso (vídeo)

FC Porto-Sporting 18-05-2019 20:40
Por Redação

O final do jogo entre FC Porto e Sporting (2-1) ficou marcado por alguma tensão. Uma disputa de bola entre Corona e Acuña na linha lateral desencadeou uma série de reações mais agressivas de ambos os lados.

 

Os ânimos aqueceram de tal forma que obrigaram a polícia a entrar dentro do relvado onde além dos jogadores já se encontravam vários membros das equipas técnicas dos dois emblemas.

 

No rescaldo, Tiago Martins expulsou Corona com um vermelho direto, situação que impede o mexicano de marcar presença na final da Taça de Portugal. Acuña e Petrovic viram cartão amarelo.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (93)

Últimas Notícias