Lito Vidigal fala de um Boavista «com número de equipa que luta pelo título»

Boavista 18-05-2019 19:12
Por Redação

O Boavista terminou a temporada com um triunfo diante do Marítimo. Após a partida, Lito Vidigal era um treinador orgulhoso com a exibição dos axadrezados.

 

«Foi uma vitória importante, sobretudo porque não tínhamos vindo a ganhar fora com alguma frequência e acabámos o campeonato com duas vitórias nos terrenos dos adversários. Além disso, queríamos terminar a época com um triunfo. Este é dedicado aos meus jogadores, pelo espírito de equipa e pela ambição que demonstraram, que nos permitiram fazer um últimpo terço de época com resultados astronómicos. Uma palavra também para o Marítimo, um adversário forte e quando assim vencemos uma equipa assim é porque fomos melhores», começou por explicar.

 

Terminada esta época, Lito Vidigal começa já a olhar para a próxima.


«Este campeonato acabou e agora é tirar as ilações do que aconteceu para o futuro. A próxima época vai ser diferente, e temos consciência de que vai ser ainda mais difícil fazer o que fizemos neste último terço de época porque estamos a apresentar números de equipas que estão a lutar pelo título. O Boavista não tem essa capacidade neste momento», concluiu.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias