Fernando Gomes felicita Benfica e manifesta gratidão

Futebol Feminino 18-05-2019 18:21
Por Redação

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o Benfica pela conquista da Taça de Portugal, e manifestou gratidão ao clube da Luz pela aposta no futebol feminino.

 

O líder federativo deixou, ainda, palavra de apreço ao Valadares Gaia, equipa que, salientou, «soube honrar e levar ainda mais alto esta competição.»

 

Mensagem na íntegra:

 

«Gostaria de saudar calorosamente o SL Benfica pela conquista da Taça de Portugal feminina, em jogo disputado este sábado no Estádio Nacional. Numa competição histórica não poderemos deixar de sublinhar o feito atingido pelo SL Benfica numa época em que, recorde-se, iniciou, no escalão secundário, a sua participação no futebol feminino. Enviando os meus sinceros parabéns a todas as jogadoras, equipa técnica e staff, gostaria igualmente de manifestar a minha gratidão à estrutura e à direção do SL Benfica por esta aposta fundamental para o desenvolvimento do futebol feminino e do desporto nacionais. Uma última palavra para o Valadares Gaia que soube honrar e levar ainda mais alto esta competição. Como tive a oportunidade de expressar pessoalmente, no final da partida, o vosso brilhante trajeto até ao Jamor, onde se bateram até ao limite das vossas forças, só dignificou e engrandeceu a Prova Rainha do futebol português.

Parabéns e obrigado!

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias