FC Porto com vitória amarga no Clássico (resumo)

FC Porto-Sporting 18-05-2019 20:35
Por Redação

O FC Porto recebeu e venceu o Sporting por 2-1, num clássico a contar para a última jornada da Liga. Os dragões colocaram um ponto final numa série de 13 jogos sem perder para o Sporting.

 

Luiz Phellype (61’) ainda ameaçou a surpresa numa altura em que o Sporting estava reduzido a 10 por expulsão de Borja. No entanto, Danilo Pereira (78’) e Herrera (87’) conseguiram a reviravolta para os dragões.

 

Uma vitória amarga para os dragões que acabaram por ficar no segundo posto com 87 pontos. Já os leões terminam na terceira posição com 74 pontos.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (96)

Últimas Notícias