Allegri emocionado: «Saio na hora certa e da melhor maneira»

Juventus 18-05-2019 14:29
Por Redação

O plantel da Juventus esteve presente na última conferência de imprensa de despedida de Massimiliano Allegri. O treinador, que deixa a equipa após cinco temporadas, foi aplaudido por todos os jogadores à entrada da sala e confessou-se emocionado no momento.

 

«Deixo um grupo com jogadores e homens extraordinários, que podem continuar a ganhar no futuro também. Saio na hora certa e da melhor maneira», começou por revelar o técnico italiano, antes de acrescentar: «Somente o futuro dirá se as escolhas que foram feitas se mostrarão as mais corretas. Quem não está dentro da dinâmica de uma empresa nunca será capaz de compreender todos os elementos que levam a certas decisões.»

 

 

Durante a conferência de imprensa, o técnico da Velha Senhora fez questão de recordar parte dos melhores melhores momentos que viveu enquano treinador desde que cheguei ao clube: «Eu senti-me da Juventus desde o momento em que cheguei aqui. Eu ainda era um jovem, e eles (jogadores) chamavam-me de corcunda. Ser um 'corcunda' significa ser parte de uma família com mais de 120 anos de história. Ficar aqui trouxe-me isso.»

 

A Juventus partilhou um vídeo com imagens do treinador ao longo dos cinco anos que esteve na frente do commando técnico como forma de agradecimento por tudo o que o técnico fez pelo clube.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias