Zainadine Jr e Witi convocados para o Torneio da COSAFA

Moçambique 18-05-2019 13:36
Por Álvaro da Costa, Maputo

Abel Xavier, seleccionador dos “Mambas”, anunciou sexta feira a convocatória para o Torneio da COSAFA, que terá lugar em Durban, África do Sul, a partir do dia 25 de maio, sendo de destacar a inclusão dos jogadores que atuam no futebol português, nomeadamente Zainadine Jr (Marítimo) e Witi (Nacional da Madeira).

 

Os dois “portugueses” fazem parte de uma lista de 24 jogadores que fazem parte dos eleitos do técnico português.

Nota para ausência de Mexer (Rennes), dispensado a seu pedido pela equipa técnica, e ainda de Reginaldo e Reinildo, jogadores influentes, no entanto impossibilitados de darem o seu contributo por estarem ainda ao serviço dos seus respectivos clubes, Kekusi FK ( Albânia) e Lille (França).

 

Os treinos arrancam na segunda-feira e partida para a cidade litoral de Durban na quinta-feira.

 

De referir que os “Mambas” estão enquadrados no Grupo A, juntamente com a Namíbia, Seychelles e Malawi.

 

Lista dos convocados:

Guarda redes: Guirrugo (Incomati) e Victor (Costa do Sol).

Defesas:Agenor (UDSongo), Danilo (Maxaquene), Edmilson (Cape Town), Infren (UDSongo), Jeitoso (Ferroviário de Maputo), Mambucho (Ferroviário da Beira), Manucho (Costa do Sol) e Zainadine Jr (Marítimo).

Médios: Domingues (Bidvest), Geraldo (Amora FC), Kambala (UDSongo) e Nene (Costa do Sol), Kamo-Kamo (Ferroviário de Maputo), Nélson (Costa do Sol), Raul (Liga Desportiva de Maputo);

Avançados: Dayo e Maninho (Fer. Beira), Lau King e Telinho (União Desportiva do Songo) e Stanley Ratifo (CfR Pforzen), Clésio (Istanbulspor)  e Wity (Nacional).

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias