Bentancur rendido a CR7: «O que mais me impressionou nele? A sua simplicidade...»

Juventus 18-05-2019 10:55
Por Redação

O médio da Juventus Rodrigo Bentancur concedeu este sábado uma entrevista ao portal espanhol Marca, onde elogiou o craque português Cristiano Ronaldo, destacando a sua simplicidade e dedicação

 

«O que mais me impressionou no Cristiano? A simplicidade. Quando soube da contratação, todos tínhamos a dúvida se se iria integrar, partilhar as nossas casas...E assim foi. Estávamos intrigados sobre a personalidade e vimos um rapaz muito simples. Janta com o grupo, fica connosco nas nossas casas. Até costumar beber mate (bebida caraterística) quando trago do Uruguai. Ele adora. Fica sempre connosco depois de comer», começou por referir o jovem uruguaio, antes de elogiar a dedicação do internacional luso nos treinos e nos jogos.

 

«É alucinante. A forma como treina impressiona toda a gente. Não gosta de perder e é isso que o leva a ganhar tanto e ser como é. Como já tinha dito antes, ele não gosta de perder, quer ganhar e marcar. Por vezes, ganhamos 4-0 e, como não marca, Cristiano fica chateado por isso. É por causa da ambição. A mentalidade levou-o a ser um dos melhores do mundo. É um vencedor e demonstra isso a cada jogo», rematou.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias