Rui Pedro Soares revela: «Dieguinho já assinou por três épocas»

Belenenses 18-05-2019 11:20
Por Redação

Muitos sorrisos, boa disposição e muitas despedidas. O plantel dos azuis fechou ontem oficialmente a época 2018/2019 com um almoço que juntou dirigentes, equipa técnica e jogadores. Um encontro no qual já se projetou o futuro, com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, a aproveitar para elogiar o percurso de «excelente época».


«Acabar com uma vitória, 43 pontos...Houve um momento que sonhei um pouco mais, mas fazendo um balanço desta época temos de a considerar como excelente. Foi beliscada com uma derrota pesada, diante do Sporting, mas cumprimos os objetivos», desabafou o dirigente, que, na ocasião, confirmou mais uma peça para a nova temporada: «Vamos recrutar em Portugal. Ainda hoje (sexta-feira), assinou o Dieguinho, do Cova da Piedade, por três épocas. Já fez os exames médicos e tem processo concluído.»


Se uns entram, outros seguem caminho inverso. Jogadores como Muriel, Sasso ou Diogo Viana, todos em final de contrato, não devem permanecer.


«Gostava que Sasso ficasse, mas vamos ver se será possível. Falei com ele há 15 dias, disse-me que no final da época voltaríamos a falar. Mas o que é verdade é que um jogador que seja titular no Belenenses e que termine contrato é difícil manter. Há muitos campeonatos com receitas que não temos e jogadores como Sasso, Muriel, Diogo Viana...é natural que nesta fase tenham de privilegiar a vertente financeira.»

 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias