Celta de Vigo com uma semana… surreal

Espanha 22:48
Por Redação

A temporada do Celta de Vigo está a decorrer aquém do esperado. A uma jornada do fim, os galegos ainda não evitaram a despromoção e estão obrigados a pontuar diante do Rayo Vallecano para evitar a queda para a segunda divisão.

 

E a preparação para este encontro decisivo decorreu de uma forma… surreal.

 

Na segunda-feira, Boufal e Boudebouz foram detidos pela Polícia Municipal de Vigo por excesso de velocidade numa motorizada. As autoridades descobriram ainda que quer o argelino, quer o marroquino não possuíam licença para conduzir os veículos.

 

Terça-feira, Emre Mor divulgou uma série de vídeos a correr e a mergulhar na piscina de casa. Situação que causou a fúria dos adeptos do Celta de Vigo, uma vez que o jogador turco se encontra entregue ao departamento médico com uma lesão no tornozelo.

 

Por último, na quarta-feira, Pione Sisto revelou nas redes sociais que tentou fazer uma dieta de 21 dias exclusivamente à base de fruta. Um dia depois, o dinamarquês apareceu no boletim clínico do Celta de Vigo com «debilidade física preocupante».

 

O emblema galego ainda não se pronunciou sobre nenhum dos casos, mas avança a Marca que todos atletas envolvidos não foram castigados e deverão constar dos convocados de Fran Escribá para a última jornada.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias