Como Bonucci ‘tramou’ Benatia

Juventus 23:11
Por Redação

Mehdi Benatia decidiu deixar a Juventus no passado mês de janeiro, em pleno processo negocial tendente à renovação de contrato com os bianconeri. Motivo? O regresso de Leonardo Bonucci a Turim.

 

«A Juventus e eu estávamos a discutir a renovação. Até comecei a procurar casa para comprar, porque achava que iria terminar a carreira em Turim. Quando soube que Leo [Bonucci] poderia voltar, tive uma conversa com o treinador [Massimo Allegri]. Estávamos nos Estados Unidos. Disse-me que eu seria um jogador-chave, que Bonucci tinha saído na época anterior [para o Milan] de forma muito particular», contou o central marroquino, em declarações ao Yahoo Sports.

 

«A temporada começou e eu não jogava, nem sequer era convocado. Lidei mal com a situação e informei o clube que não iria renovar e que não queria voltar a jogar pela Juventus. Nem os meus companheiros de equipa me conseguiram demover, naquele momento decidi deixar a Europa», recordou o jogador, de 32 anos, atual pupilo de Rui Faria no Al-Duhail, no Catar.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias