Silas faz balanço da época: «Fomos das equipas mais atrativas»

Belenenses 16-05-2019 21:32
Por Redação

O Belenenses encerrou a temporada com um triunfo sobre o Nacional (3-0). No final do jogo, Silas aproveitou para deixar alguns elogios ao conjunto insular, já despromovido.

 

«O resultado espelha uma diferença que não foi assim tão grande entre as equipas. Conseguimos marcar duas vezes de bola parada e depois bastou controlar o jogo. Tinha sido mais justo para o Nacional perder por menos golos, mas quando uma equipa está em baixo e sofre golos, é muito complicado. Queria dar-lhes força e espero que para o ano estejam de volta à Liga», começou por explicar.

 

O técnico lisboeta aproveitou também para fazer um balanço da temporada.

 

«Foi uma época que acabou por superar as expectativas. Muita gente pensou que íamos lutar para não descer, por isso acabou por ser uma boa temporada. Ainda assim, acho que podíamos ter feito melhor. Ficar em 10.º vai ser demasiado penalizador. Acho que merecemos o sétimo lugar porque fomos uma das equipas mais atrativas da Liga», concluiu.

 

Recorde-se que o Belenenses termina a temporada com 43 pontos. Para assegura o sétimo lugar, o emblema lisboeta tem que esperar resultados negativos por parte de Rio Ave (defronta Vitória de Setúbal), Santa Clara (visita o Benfica) e Boavista (desloca-se à Madeira).

 

 

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias