Agente de Theo confirma: «O interesse do Nápoles é real»

Real Madrid 16-05-2019 20:29
Por Redação

O Nápoles continua interessado em Theo Hernández para reforçar a sua lateral esquerda. Segundo apurou o portal napolitano II Mattino, o emblema italiano demonstrou interesse na negociação, e o agente do jogador francês Manuel García Quilón confirmou o interesse do clube em questão.

 

«Se os meios de comunicação espanhóis dizem que Ancelotti falou com ele, eu não posso desmenti-lo», afirmou o representante do jogador, antes de rematar: «O interesse do Nápoles em Theo é real. Não sei se já falaram com o Real Madrid…veremos o que acontece nas próximas semanas», revelou, em declarações reproduzidas pelo As.

 

Segundo a imprensa italiana, a direção de Florentino Pérez poderia aceitar uma proposta de 25 milhões de euros mais variáveis sem opção de recompra, mas ao que parece, o próprio jogador ainda não terá decidido o que pretende fazer. Consciente de que o emblema de Madrid conta com ele para a próxima temporada, o jogador francês sabe que tem ofertas de clubes em Itália, Espanha, Inglaterra e Alemanha.

 

No entanto, a presença do irmão Lucas Hernández na Bundesliga poderia ter um peso maior na decisão final do jovem jogador, de 21 anos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias