Cancelo recusa polémica e deixa garantia sobre o futuro

Juventus 15-05-2019 10:55
Por Redação

Contratado no início da temporada pela Juventus ao Valência a troco de €40 M, João Cancelo, 24 anos, assinou por cinco épocas e na primeira ajudou a vecchia signora a conquistar o título pela oitava vez seguida.

Em entrevista à DAZN, serviço de streaming dedicado ao desporto, o lateral português fez o balanço do primeiro ano em Turim. «Vencer o scudetto é uma boa sensação. Foi fruto do trabalho durante a época. Queríamos ganhar os quatro troféus, conseguimos dois [título nacional e Supertaça] e falhámos os outros dois [Champions e Taça de Itália]. Aprendi muito e quero continuar aqui, o meu futuro é na Juventus», assegurou o camisola 20, aparentemente indiferente às notícias do interesse do City, que já sabe quanto terá de pagar: €60 M.


Confessando que Daniel Alves é uma «referência» e que ficou «maravilhado» com Pjanic, Cancelo comentou a notícia que circulou sobre um gosto que terá colocado numa publicação com a hashtag Allegri out [Allegri fora]: «Nem sabia disso, só pode ser uma notícia falsa. Allegri ajudou-me muito, é um dos melhores treinadores do mundo e devo-lhe muito daquilo que sou.»


Já «adaptado» após a «radical» mudança de Espanha para Itália, não podiam faltar os elogios a Ronaldo: «É o que todos sabem: trabalho, talento, dedicação. É tudo isso que faz dele um dos melhores jogadores de sempre. Não é por acaso que tem cinco Bolas de Ouro. Trabalhou e abdicou de muita coisa. É um grande profissional. Os mais jovens devem aprender com ele.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias