João Félix entre dez negócios que podem atingir os três dígitos

Mercado 14-05-2019 08:35
Por Redação

Negócios milionários em perspetiva no defeso que se avizinha. Entre dez potenciais transferências que poderão atingir a barreira dos três dígitos, é possível encontrar um nome português: João Félix.

 

O avançado do Benfica, recorde-se, tem a cláusula de rescisão fixada nos €120 milhões. Porém, conforme A BOLA já noticiou, é intenção de Luís Filipe Vieira segurar a jovem pérola na Luz, pelo menos, por mais uma temporada.

 

Sobre o número 79 das águias, bem como sobre Jadon Sancho, extremo inglês do Borussia Dortmund, escreve o diário AS que estão «na lista de jovens prometedores da Europa e num clube de classe média europeia que lhes permite crescer antes de chegar ao topo.»

 

«A nenhum dos dois faltam equipas grandes interessadas, mas estão a ponderar se devem ou não dar o salto, correndo o risco de perder minutos e importância com a troca», lê-se na edição online do diário espanhol.

 

A Félix e Sancho juntam-se oito nomes sonantes. A saber: Hazard, Bale, Pogba, Eriksen, Isco, Griezmann, Coutinho e Dybala. Todos candidatos a transferências de três dígitos. Para confirmar no verão.

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias