Alecsandro: «Gordo? Tirei logo a camisola para mostrar os 9,5% de gordura»

Brasil 10-05-2019 20:55
Por Redação

Aos 38 anos, Alecsandro vive momentos difíceis no São Bento, da segunda divisão brasileira. O avançado ex-Sporting conta apenas com um golo nos últimos 15 jogos e foi vaiado pelo público após a derrota da última jornada com o Botafogo de São Paulo (0-1). No final da partida partida, Alecsandro aproveitou para responder aos críticos de forma inusitada.

 

«A equipa não jogou mal, mas tivemos azar num lance isolado, acontece. Sei que há alguém que tem de ser o bode expiatório e desta vez fui eu. Sei que os avançados vivem de golos, e não fujo dessa responsabilidade, mas não joguei mal. Alguns adeptos estão a chamar-me de gordo, por isso no final do jogo fiz questão de tirar a camisola e mostrar os 9,5% de gordura corporal que tenho. Espero que tenham percebido a mensagem. Não me vou esconder, vou ficar até ao fim porque a equipa precisa de mim», assumiu na entrevista rápida.

 

Formado no Vitória, Alecsandro cumpriu grande parte da carreira no Brasil, onde teve passagens por Sport Recife, Cruzeiro, Internacional, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras, Coritiba e São Bento. Fez uma época no futebol europeu, onde marcou oito golos em 35 jogos pelo Sporting e ainda conquistou uma Taça de Portugal.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias