A ‘revolução Juventus' volta a 'chamar' dois benfiquistas

Juventus 18-04-2019 20:55
Por Redação

Depois da derrota por 2-1 aos pés do Ajax, num acumulado de 3-2 nas duas mãos, a Juventus caiu nos quartos de final da Liga dos Campeões, e com a Liga Italiana praticamente conquistada, a equipa de Turim já está a planear a próxima temporada, com uma revolução à espera de acontecer no mercado de verão.

 

Segundo o Corriere della Sera, Federico Chiesa (Fiorentina), Nicolo Zaniolo (Roma) e João Félix (Benfica), são os nomes em cima da mesa para reforçar o ataque, com as permanências de Cristiano Ronaldo, Mandzukic, Kean e Bernardeschi, que deverá perder Douglas Costas e Paulo Dybala.

 

Para o meio-campo, Khedira pode estar na porta de saída, com possíveis entradas de Tanguy Ndombélé (Lyon), com Isco (Real Madrid) e Paul Pogba (Manchester United), a surgirem num plano mais complicado, já tendo, no entanto, a Juventus garantido Aaron Ramsey ao Arsenal.

 

João Cancelo irá manter-se no setor defensivo e poderá receber o compatriota do Benfica Rúben Dias, com Manolas (Roma) e Varane (Real Madrid) a serem nomes também em cima da mesa.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias