Griezmann escolhe dupla do Benfica e jogador FC Porto

Atlético Madrid 16-04-2019 00:11
Por Redação

Conhecido adepto da saga Football Manager, Antoine Griezmann colocou nas redes sociais uma foto dos jogadores que utiliza enquanto treinador do Arsenal. Desenvolvido para computador e plataformas móveis, este jogo permite ao utilizador assumir o controlo de uma equipa de futebol.

 

Nos onze escolhidos pelo avançado do Atlético de Madrid, nota para três jogadores a atuar no campeonato português. Alex Telles, do FC Porto, é o titular no lado esquerdo, Gedson Fernandes e João Félix dividem o meio-campo com Frenkie De Jong do Ajax.

 

Nota: O Fernandes a atuar no meio-campo tudo aponta para que seja Gedson Fernandes, médio do Benfica que no jogo é natural a jogar como médio área-a-área (ou seja, preenche completamente de verde a área posicional onde está). Já Bruno Fernandes, do Sporting, é um médio que tem como posição natural médio-ofensivo.

 

Confira o onze na íntegra:

 

Jordan Pickford (Everton); Malcuit (Nápoles), Mepham (Bournemouth), De Ligt (Ajax), Alex Telles (FC Porto); Gedson Fernandes (Benfica), Frenkie De Jong (Ajax), João Félix (Benfica); Hirving Lozano (PSV Eidhoven), Leon Baily (Bayer Leverkusen) e Alex Lacazette (Arsenal).

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias