«Nenhum jogador devia valer €100 milhões»

Sporting 15-04-2019 21:34
Por Redação

Em entrevista à Sport TV, Bruno Fernandes explicou o que sentiu quando chegou ao Sporting e viu o clube fixar-lhe a cláusula de rescisão em 100 milhões de euros.

 

«Disse, e tenho a certeza, que é exagerado. Nenhum jogador devia valer isso. Se eu valho isso, o que podemos dizer dos melhores do mundo, que são Messi e Ronaldo? A que preço os clubes estariam dispostos a vendê-los?», referiu, explicando depois por que motivos não vê grande diferença entre uma cláusula de 60 e de 100 milhões de euros:

 

- Não é muita (risos). É difícil um clube chegar aqui, devido à dimensão dos outros campeonatos, e bater 60 milhões por um jogador num campeonato que dizem ser mais fácil e não ter tanta competitividade.

 

«A cláusula não vai mudar nada. Na altura, deu uma responsabilidade porque fui o jogador português (em Portugal) com a cláusula mais alta, que agora já foi ultrapassada pela do João (Félix, €120 milhões). Mas foi um motivo de orgulho saber que o Sporting queria uma cláusula tão alta e que tinha confiança em mim», rematou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias