De Bruyne revela segredo relacionado com Sterling

Manchester City 15-04-2019 13:20
Por Redação

O internacional belga do Manchester City Kevin de Bruyne partilhou, esta segunda-feira, uma extensa carta no portal The Players’ Tribune, onde revelou «um pequeno segredo» sobre o que achava de Raheem Sterling, antes de o conhecer pessoalmente no clube da Premier League.

 

«Nunca pensei que ele dosse má pessoa, mas os tabloides estavam sempre a dizer que ele era arrogante. Por isso, penso que ele seria como os ingleses costumam dizer… um pouco imbecil», começou por revelar, antes de admitir que depressa se apercebeu de que os rumores e que, atualmente, tem uma «forte ligação» com o avançado inglês.

 

«Eles diziam que eu era o rejeitado do Chelsea. Diziam que o Raheem era um tipo exuberante que deixou o Liverpool por dinheiro. Diziam que tínhamos personalidades complicadas. Claro que, quando lês isto sobre ti, pensas que as pessoas não fazem ideia de como tu és na realidade», atirou.

 

No final, De Bruyne, de 27 anos, deixou vários elogios ao colega de equipa: «Não tenho muitos amigos próximos, dentro ou fora do futebol, pois não consigo logo confiar em alguém. Mas, ao longo do tempo, aproximei-me do Raheem, porque os nossos filhos nasceram por volta da mesma altura, por isso, jogariam sempre juntos. Conheci o Raheem e reconheci a pessoa inteligente e genuína que é. Não podia ser mais diferente daquilo que os tabloides diziam. A verdade é que é um dos tipos mais simpáticos e humildes que já conheci no futebol.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias