As revelações de De Bruyne sobre Mourinho

Inglaterra 15-04-2019 12:21
Por Redação

Num testemunho na primeira pessoa ao ‘The Players Tribune’, Kevin de Bruyne recordou a relação – ou a ausência dela – com José Mourinho quando ambos estavam ao serviço do Chelsea.

 

«Quando estava no Chelsea, saía muita coisa na imprensa sobre a minha relação com José Mourinho. Mas a verdade é que apenas falei com ele em duas ocasiões. O plano foi sempre que eu fosse emprestado durante algum tempo. Por isso, fui para o Werder Bremen em 2012. E a época correu muito bem», salientou o internacional belga, atualmente ao serviço do Manchester City.

 

«No verão seguinte, quando regressei ao Chelsea, vários clubes alemães queriam contratar-me. Klopp queria-me no Borussia Dortmund e eles jogavam um estilo de futebol de que gosto. E pensei que o Chelsea me deixasse sair», relatou o jogador de 27 anos.

 

Foi então que recebeu uma mensagem do treinador português. 

 

«’Vais ficar. Quero que faças parte desta equipa’», terá escrito Mourinho para contentamento do belga. «Pensei: ‘Ok, ótimo! Faço parte dos planos dele’», recordou De Bruyne.

 

Porém, a meio da época 2013/2014 regressaria à Alemanha para representar o Wolfsburgo. E não mais voltou a Stamford Bridge.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias