Espanha, Itália e Rússia atrás de Chiquinho

Moreirense 16-03-2019 08:06
Por Pedro Barros

Chiquinho vai colocar um ponto final na ligação ao Moreirense no final da temporada, apesar de ter assinado, há menos de um ano, uma ligação aos axadrezados minhotos que seria válida por cinco épocas. A valorização do médio ofensivo de 23 anos tem sido brutal e, desde dezembro último, que os cónegos têm recebido ofertas para a transferência.


Às mãos do presidente Vítor Magalhães já terão chegado propostas provenientes de emblemas de Espanha, Itália e Rússia, contudo, o dirigente deixará uma decisão sobre este assunto apenas para finais de maio, após o final da Liga, na expectativa de que os desempenhos atraiam ainda mais interessados e potenciem o maior encaixe financeiro da história do Moreirense - fixado recentemente pela mudança do ganês Boateng do Levante para o Dailan Yifang: 3 milhões na saída para Espanha e uma mais-valia de 1,365 milhões gerada pela transferência para a China, ou seja, um total de 4,365 milhões de euros.


A cláusula de rescisão de Chiquinho está fixada em 10 milhões, sendo que o Benfica detém 50 por cento dos direitos económicos.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias