Conceição sobre o Liverpool: «Temos de perceber o que de mal fizemos no ano passado»

FC Porto 15-03-2019 13:02
Por Redação

O treinador do FC Porto comentou o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões que colocou o Liverpool no caminho dos azuis e brancos. Um adversário de má memória, já que venceu por 5-0 no Dragão, nos oitavos de final da época passada.

 

«Foi o que foi... foi o adversário que saiu e que temos de defrontar. Na altura certa iremos preparar-nos e perceber o que de mal fizemos no ano passado», referiu em conferência de imprensa, lembrando que pouco mudou desde essa altura na equipa de Anfield:

 

- É uma equipa que tem qualidade individual e coletiva, e em relação ao ano passado mudou apenas o guarda-redes (Alisson). É um grupo que se conhece bem e identificamos bem a sua dinâmica. Na altura certa falaremos desses dois jogos, que serão dois bons jogos, assim como os outros dos quartos de final. Importante é valorizar a presença entre as oito melhores equipas da Europa.

 

Questionado sobre a reação do plantel ao sorteio: «Não sei qual foi a reação deles. Eles viram o sorteio no balneário e eu vi com a equipa técnica. Não tivemos essa conversa precisamente porque temos amanhã (sábado, 20.30 horas) o jogo com o Marítimo e é esse é o jogo mais importante agora.»

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias