Espanhóis dizem que Guedes está acusar os 40 milhões que custou

Valência 09-03-2019 15:30
Por Redação

Não está a ser uma época fácil para Gonçalo Guedes no Valencia. Depois de um primeiro ano em que esteve emprestado e conseguiu convencer o emblema che a avançar para a comprar do passe por 40 milhões de euros, o internacional português tem estado arredando das boas exibições.

 

Um braço de ferro com o PSG que atrasou a mudança para Espanha e uma lesão que o obrigou a ser operado estão entre os motivos que ajudam a justificar a época abaixo do esperado. A imprensa espanhola avança também que o avançado está a sofrer com o valor que o Valencia pagou por ele.

 

Escreve o AS que «Gonçalo Guedes está constantemente ansioso e decide resolver todas as jogadas sozinho, como se tratasse do último minuto e a equipa estivesse a perder. Sente que o facto de ter custado 40 milhões de euros lhe exige a responsabilidade de resolver todos os jogos».

Uma tese corroborada por Marcelino Toral, treinador do emblema che.

 

«Ele tem de ter paciência. Veio de lesão e é normal que esteja ansiosa, quer muito que as coisas lhe saiam bem. Nós também queremos isso, mas há todo um processo por trás da recuperação que ele tem que respeitar», explicou o técnico espanhol.

 

Recorde-se que esta época Gonçalo Guedes soma 21 jogos e ainda não se estrou a faturar com a camisola do Valencia.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias