Bruno Fernandes faz sombra a… Cristiano Ronaldo

Sporting 12-02-2019 15:54
Por Eduardo Marques

Bruno Fernandes marcou até agora, pelo Sporting, 20 golos, num registo idêntico ao de Cristiano Ronaldo na Juventus, naquela que é a primeira aventura de um dos melhores do Mundo no futebol italiano. O médio leonino marcou 2 na Liga Europa, 10 na Liga, 5 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga.

 

Já CR7 conseguiu idêntico número em apenas três competições. Na Liga dos Campeões marcou um golo, na liga italiana já leva 18 (é mesmo o melhor artilheiro do calcio) e foi com um golo seu que a Juventus conquistou o primeiro troféu da temporada, a Supertaça, num encontro com o Milan jogado na Arábia Saudita.

 

Golos bonitos dão trabalho

 

Bruno Fernandes começou a abrir o livro na temporada passada, assinando alguns dos golos mais bonitos da equipa sportinguista, de livre direto ou enchendo o pé do meio da rua. E se isso faz parte do talento inato que possui, a verdade é que conseguir esses golos também dá muito trabalho.

 

Por isso, apesar de Keizer manter também as portas da Academia fechadas à imprensa, a verdade é que é raro o treino em que Bruno Fernandes não fica no relvado a treinar os livres diretos que são já uma imagem de marca sua.

 

Basta olhar para o jogo da Taça no Estádio da Luz e para o de Santa Maria da Feira, em que arrumou a questão com um livre frontal.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias