Paratici revela como contratou Cristiano Ronaldo

Juventus 12-02-2019 10:27
Por Redação

O diretor desportivo da Juventus, o italiano Fabio Paratici, concedeu uma entrevista, esta terça-feira, ao jornal Gazzetta dello Sport, onde revelou como contratou o craque português Cristiano Ronaldo.

 

Paratici começou por referir que tudo começou com uma simples conversa com o empresário do jogador luso, Jorge Mendes, no dia em que a Juventus viajou até Madrid para defrontar os merengues, naquela que foi a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

 

«Quando jogámos em Madrid, o Jorge veio falar comigo normalmente, e eu disse-lhe ‘O Cristiano marca golos incríveis’, e ele olhou para mim e respondeu ‘Não vai acreditar, mas o Cristiano se saísse, gostava de ir para a Juventus. Lembre-se que é menos estranho do imagina. Depois conversamos», começou por recordar, antes de admitir que pensava que não passava de uma «piada».

 

«Pensei que era mesmo uma piada. Encontrámo-nos no aeroporto de aviões privados de Linate, com Mendes e o empresário Giovanni Branchini para acertar a negociação daquele fenómeno que é o Cancelo, o que não demorou muito. Mendes olhou para mim, e agora era claro que estava a falar a sério ‘Lembra-se do outro assunto? Vai ver que o Ronaldo vai sair de Madrid. Já jogou no Manchester United, que é um dos maiores clubes ingleses, e no Real Madrid. Só vai para equipas históricas. Nunca jogou em Itália, quer vencer o título italiano, quer ir para a Juventus», acrescentou.

 

No final, o diretor desportivo realçou os últimos detalhes da transferência de CR7: «O Jorge disse ‘Este é o salário, este é o valor da transferência’, e eu pedi-lhe uns dias para pensar. Não disse que não aceitava, pois ele poderia ter tentado outro clube.»

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias