Scholes espera contra-ataque de Mourinho

Inglaterra 12-02-2019 09:56
Por Redação

Um dos maiores críticos do trabalho de José Mourinho no comando técnico do Manchester United, Paul Scholes passa agora para o outro lado da 'barricada'. Leia-se, para o cargo de treinador. A primeira experiência será ao leme do Oldham Athletic, clube do quarto escalão do futebol inglês. E diz esperar forte escrutínio por parte do português. 

 

«Penso que ele irá estar atento aos resultados. Se irá ver os jogos, não estou certo. Isso foi uma das coisas que mais me chatearam. Queria meter-me nisto [na carreira de treinador] de qualquer maneira, mas deixei-me exposto», afirmou o antigo internacional inglês.

 

«Tenho sido bastante crítico. Penso que não teremos muitos comentadores a observar, mas, se perdermos jogos, estou certo de que as pessoas vão aparecer. Mas podem dizer o que quiserem», avisou Scholes, acrescentando: «Nunca percebi verdadeiramente porque é que os jogadores e os treinadores se preocupam com o que os comentadores dizem.»

 

«Só estão a dar opinião deles em relação ao jogo, e são pagos para o fazer. Se alguém me quiser criticar, nem sequer vou dar atenção. A única pessoa à qual tenho de responder é ao dono do clube», salientou.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias