«Nem estou preocupado com a subida...»

Estoril 12-02-2019 08:59
Por Redação

Cinco pontos separam Estoril do Famalicão e do segundo e último lugar que dá acesso à Liga, mas na Amoreira ninguém se põe em bicos dos pés, mesmo sabendo que a última jornada reserva a receção ao... Famalicão, que até pode vir muito bem a ser decisiva.


«Só pensamos em ganhar e ir jogo a jogo», é a ideia sempre repisada por Bruno Baltazar, como no final do triunfo sobre o Cova da Piedade, o segundo sob a égide do sucessor de Luís Freire ao leme da equipa nas três últimas jornadas.


«Sempre disse que o que estava feito estava muito bem feito e que não seria preciso uma revolução. Nem estou preocupado com a subida: só com o próximo jogo. É óbvio que temos de ganhar os jogos todos e esperar que algo mais aconteça. E em Mafra será, seguramente, muito complicado. Por isso, estamos focados apenas e só no nosso trabalho, dia a dia», reiterou Bruno Baltazar após a vitória dos canarinhos diante do lanterna vermelha - e já em jeito de antevisão do embate do próximo fim de semana.


Motivação não falta a Bruno Baltazar, que não perde tempo em estendê-la aos seus jogadores.


«Temos confiança em nós próprios para vencer os nossos jogos», é a mensagem do treinador, que apresentou no onze ante os piedenses quatro dos nove reforços de janeiro - o central Miguel Rodrigues, os extremos Belima e Gorré e o médio-centro André Leal - e começa a colher resultados numa corrida em que faltam 13 jogos,  39 pontos em disputa... e, para já, só meia dúzia deles (e porque, nesta altura, os minhotos têm vantagem no confronto direto depois da vitória por 2-0 no Municipal 22 de Junho) para recuperar em relação ao Famalicão.


Dadashov, Kiko e Duarte Valente, ainda a recuperarem de lesão, não vão a Mafra.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias