«Os níveis de exigência do FC Porto são sempre altos»

FC Porto 11-02-2019 17:18
Por Redação

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente à Roma, Pepe fez uma análise atenta do adversário.

 

«Acho que o coletivo da Roma é muito bom. Uma equipa que gosta de ter a posse de bola, mas estamos preparados para aquilo que temos de fazer em campo para surpreender o adversário», referiu.

 

Questionado sobre o facto de poder voltar a jogar com Iker Casillas na Liga dos Campeões, Pepe vincou o desejo: «É sempre bom encontrar um companheiro com quem ganhei muitos títulos. Espero dar continuidade no FC Porto aos títulos que ganhámos juntos para continuarmos a sermos felizes.»

 

No que diz respeito à sua forma física, o jogador dos azuis e brancos revelou: «Sinto-me bem. Sinto-me forte e sinto que trabalho bem. Os níveis de exigência no clube são sempre altos, pois temos de estar sempre preparados. O segredo é o trabalho diário do FC Porto.»

A finalizar, e questionado sobre o momento menos positivo em ntermos de resultados, Pepe lembrou: «É sempre bom ganhar, mas nós ainda não perdemos. São competições diferentes, e o nosso foco está no jogo de amanhã.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias