«Pep Guardiola ficou de mão estendida no final do jogo? Nem o vi»

Chelsea 10-02-2019 19:51
Por Redação

O treinador do Chelsea Maurizio Sarri comentou, este domingo, a derrota frente ao Manchester City, por 0-6. Depois do apito final, o treinador dos blues optou por não dramatizar a goleada sofrida perante equipa de Pep Guardiola.

 

«O meu ‘feeling’ esta semana era realmente bom. Estivemos bem durante os treinos, na reunião técnica e no aquecimento. O golo aos três minutos tornou muito complicado defrontar este adversário, que jogou um futebol fantástico», começou por referir, em declarações prestadas à BBC, antes de admitir que a sua equipa «não foi capaz de reagir»: «A motivação para hoje era boa. Não fomos capazes de nos manter no jogo e reagir mais tarde. Tenho de analisar o jogo e aquilo que aconteceu. Talvez tenhamos sido um pouco azarados, mas tínhamos de nos adaptar.»

 

Questionado sobre o facto de ter deixado o treinador da equipa adversária, Pep Guardiola, de ‘mão estendida’ no final da partida, Maurizio Sarri deixou a garantia de que não o viu, pois só pensava «em chegar ao balneário».

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias