«O objetivo é dar continuidade ao que tem sido feito»

Boavista 09-02-2019 16:47
Por Redação

O treinador do Boavista Lito Vidigal fez, este sábado, a antevisão ao jogo com o Santa Clara.

 

«Exigirá muita paciência da nossa parte e vamos ter de perceber o jogo muito depressa, entender os momentos, sabermos quando vamos ter de sofrer, como estar organizados e encontrar espaços para finalizar», começou por referir, antes de revelar que o seu objetivo é «dar continuidade ao que tem sido feito»: «A equipa tem de ser paciente e os adeptos também. Queria que estivesse mais gente no estádio. No último jogo, a moldura humana foi muto boa e a equipa sentiu o apoio dos adeptos do primeiro ao último minuto e isso fez com que os jogadores se sentissem confortáveis.»

 

Na opinião do treinador dos axadrezados, os adeptos foram fundamentais para a vitória caseira, por 2-0, frente ao Feirense, considerando ainda que os três pontos deram «confiança e segurança» aos seus jogadores.

 

«As vitórias trazem sempre confiança e segurança e, nesse sentido, depois da última vitória em nossa casa, os jogadores ficaram mais confortáveis. Era importante conseguirmos mais uma vitória, porque trará mais conforto à equipa. O que procuro passar para os jogadores é que temos de pensar em ganhar tanto em casa como fora», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias