Bruno de Carvalho pede desculpas ao ACP e a Carlos Barbosa

Motores 08-02-2019 08:39
Por Redação

O antigo presidente do Sporting apresentou, através de comunicado, um pedido de desculpas público ao ACP (Automóvel Club de Portugal) e a Carlos Barbosa, presidente da instituição.

Em causa estão declarações de Bruno de Carvalho proferidas a 26 de abril de 2016 e que terão sido «incorretamente interpretadas». «Ao contrário do que constou, não afirmei nem tive intenção alguma de dizer que Carlos Barbosa [antigo vice-presidente dos leões] houvesse em algum momento deturpado boletins de voto, ou sequer tentado influenciar o ato eleitoral para os órgãos sociais do ACP (...) Do mesmo modo, é igualmente falso que alguma vez tenha tido a intenção de aduzir que o ACP se tenha deixado manipular ou influenciar por qualquer tipo de atuação eleitoral ilegítima, sendo inquestionável que as eleições para os órgãos sociais do clube decorreram de forma absolutamente transparente e democrática», pode ler-se.

Na altura das declarações de Bruno de Carvalho, recorde-se, o presidente do ACP anunciou que iria apresentar uma queixa por difamação.
 

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias