«Fazer história com a quarta vitória seguida para o campeonato, quinta em jogos oficiais»

Tondela 12-01-2019 18:47
Por Redação

Pepa projetou, hoje, o duelo em Chaves, frente ao lanterna vermelha do campeonato.

 

O treinador do Tondela considera que «a classificação não corresponde de todo ao valor» da equipa adversária, já que quer em termos individuais como coletivos, tem valor para mais do que a posição que ocupa na tabela classificativa.

 

A vitória «histórica e inédita» conquistada frente ao Sporting na última jornada do campeonato já é passado para o técnico, mas voltou a deixar elogios aos seus atletas, nesse encontro: «foi uma equipa que se agarrou com tudo ao jogo. Sofremos muito para conseguir a vitória». Agora a motivação passa por «fazer história com a quarta vitória seguida para o campeonato, quinta em jogos oficiais», disse.

 

A estratégia para a partida de amanhã está definida: «temos noção que só com uma grande entreajuda, com as linhas bem juntas, poderemos sair vitoriosos».

 

A terminar, Pepa não fugiu à questão das mexidas no meio campo a que está obrigado a fazer esta jornada: «O Jaquité foi expulso frente ao Sporting e o Hélder Tavares também não está cá e o Tembeng está condicionado, agora o azar de um é a sorte de outro».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias