«A responsabilidade do FC Porto é sempre ganhar»

FC Porto 11-01-2019 12:43
Por Redação

Sérgio Conceição ainda não ganhou em Alvalade, mas diz que pouco liga a estatísticas. Logo, o treinador do FC Porto garante que vai a Alvalade para somar mais três pontos e poder aumentar a vantagem na liderança do campeonato.

A verdade é que, em caso de vitória, os dragões ficam destacados na frente, mas Sérgio Conceição prefere não fazer qualquer tipo de antecipação. «Trabalhamos sempre diariamente para ganhar o próximo jogo. Vivemos muito o imediato e pensamos sempre no jogo seguinte. Não olhamos para daqui a quatro meses. Depois deste jogo haverá ainda muito ponto para conquistar, por isso não ficamos muito excitados com essa vantagem. Para uma equipa como o FC Porto é normal, não é qualquer tipo de arrogância da nossa parte. Estamos habituados a estar na frente, por isso não é nada de especial. Será um jogo importante para o rival, que, se perder, ficará a 11 pontos, para nós também por podermos aumentar a vantagem para um rival direto. Mas temos de nos preocupar com o nosso trabalho, em ganhar os nossos pontos. No final fazem-se as contas que se tiverem de fazer.»

Conceição não deixou de referir que será um jogo difícil, perante um rival com o mesmo objetivo, atirando: «A responsabilidade do FC Porto é sempre ganhar, presumo que no Sporting seja a mesma coisa. A diferença na tabela, se calhar, depois de o árbitro apitar, deixa de haver dentro do campo. Temos de estar bem no jogo, perante um adversário sempre difícil, para conseguirmos os três pontos.»

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias