Pochettino pede investimento: «Uma coisa é ser competitivo, outra é ganhar títulos»

Tottenham 07-01-2019 17:14
Por Redação

Apesar de ter sido a única equipa a da Premier League não gastar um único euro em contratações no último mercado de transferências, o Tottenham está, nesta altura, na luta pelo título, a seis pontos da liderança do Liverpool. Contudo, Mauricio Pochettino acredita que será preciso investimento para a equipa londrina dar o salto e conseguir, realmente, colecionar troféus no futuro próximo.

 

«Antes de tudo, temos de ser honestos. A pressão de ganhar títulos, antes de mais, vem de nós próprios. Eu, a minha equipa técnica e o plantel queremos ganhar a Premier League ou a Champions. Mas há clubes que estão com projetos diferentes do nosso e só se preocupam com isso. Mas nós chegámos ao Tottenham há cinco anos e com um objetivo completamente diferente. É claro que agora o clube está noutro patamar, mas a gestão continua a ser a mesma.

 

- Agora... Uma coisa é ser competitivo, criar uma equipa capaz de lutar com as melhores e reduzir a diferença para o top4. Outra é ganhar e títulos e para isso é preciso mudar a forma como fazemos as coisas. No outro dia vi uma lista de como os principais clubes estavam a gastar dinheiro em transferências nos últimos 10 anos e o Tottenham estava cá para baixo, no fim! É claro que o que tem sido feito é fabuloso mas para sermos levados como verdadeiros candidatos temos de mudar algumas coisas.»

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias