Inter aceita baixar preço de Gabigol, mas quer jovens em troca

Flamengo 30-12-2018 22:00
Por Redação

De acordo com o UOLesporte, o Inter está disposto a aceder ao interesse do Flamengo em Gabriel Barbosa. O mengão já fez chegar uma proposta, mas não chega aos 30 milhões pedidos pelo emblea italiano.

 

Avança a mesma fonte que, de forma a facilitar, o Inter está disposto a baixar o preço para o Flamengo, desde que sejam incluídos os jovens Licoln e Reiner no negócio. Os dois jogadores são vistos como um dos mais promissores da formação carioca e já despertaram o interesse de vários clubes europeus.

 

Com apenas 18 anos, Licoln já se estreou pela equipa principal do Flamengo (22 jogos), tendo inclusive já apontado dois golos. Já Reinier é presença habitual no escalão sub-20, apesar dos 16 anos de idade.

 

Recorde-se que Gabriel Barbosa está de regresso ao Inter de Milão depois de uma época onde se sagrou como o melhor marcador do campeonato brasileiro ao serviço do Santos (22 golos). Depois de exibições discretas no futebol europeu (15 jogos e dois golos por Inter e Benfica), o avançado brasileiro voltou a despertar o interesse de emblemas como o West Ham e Crystal Palace.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias