«Quando aparecer, Ferreyra tem de ter sucesso»

Benfica 07-12-2018 14:43
Por Redação

Rui Vitória diz que Facundo Ferreyra é uma opção válida no plantel do Benfica. Porém, deixa claro que o argentino tem de `mostrar serviço´ sempre que a oportunidade lhe bata à porta.

 

«Ferreyra tem a oposição do melhor jogador nos últimos quatro anos em Portugal, o jogador mais influente e com níveis de rendimento muito elevados. É um dado muito importante. Dizer que o Ferreyra jogou sete ou oito jogos a titular, teve esse espaço de oportunidade, e depois aparece o Seferovic, que entrou muito bem. Há uma oposição forte. O Jonas, estando bem, é um jogador difícil de substituir», reconheceu o treinador das águias, em entrevista ao podcast Conversas à Benfica, recordando que o antigo avançado do Shakhtar chegou à Luz «num envolvimento que não foi muito positivo para ele» por força das comparações com Jonas.

 

«Ferreyra é um jogador de valor, neste momento é importante que quando aparecer na equipa do Benfica, apareça para ter sucesso», referiu Rui Vitória, deixando a garantia: «Conto com todos os jogadores que trabalham comigo, tenho por todos o máximo respeito.»

 

«Em janeiro veremos o que há a fazer de ajustes ou não em relação ao plantel», assinalou.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias