Castillo de volta e Alfa de... rastos

Benfica 06-12-2018 12:26
Por Redação

Avançado de 25 anos que chegou este verão ao Benfica proveniente do Pumas UNAM, equipa do México, o chileno Nicolás Castillo fez, frente ao Paços de Ferreira, a sexta aparição pelas águias e primeira desde 2 de novembro, quando entrou ao intervalo da receção ao Moreirense - derrota dos encarnados por 1-3.

 

No jogo da Taça da Liga também foi suplente utilizado, tendo entrado aos 59’ para o lugar de Haris Seferovic, suíço que fez o primeiro golo frente aos castores. Porém, ainda não foi ontem que Castillo se estreou a marcar pelo novo clube em jogos oficiais, ele que até tinha deixado boas indicações na pré-temporada, com remates certeiros diante dos sérvios do FK Napredak e dos espanhóis do Sevilha.

 

Quem foi opção para o onze foi o médio Alfa Semedo, adquirido no verão ao Moreirense. O guineense de 21 anos jogou os 90 minutos e esteve quase sempre (para não dizer sempre) em alta rotação, não admirando que perto do final do jogo, aos 85’, tivesse de ser assistido, queixando-se de cãibras. Foi a terceira vez que o médio defensivo completou 90’.

 

Antes, apenas tinha sido totalista em dois encontros da Taça de Portugal, frente ao Sertanense e ao Arouca.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias