Cidade do Futebol recebeu alunos com necessidades especiais

FPF 04-12-2018 15:53
Por Redação

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência levou até à Cidade do Futebol os 16 alunos do Football For All Leadership Programme, o primeiro curso criado especificamente para promover a empregabilidade e capacidade empreendedora de indivíduos com necessidades especiais no mundo do futebol.

 

O dia de formação na sede da Federação Portuguesa de Futebol, inserido no programa curricular desta iniciativa, contou com a colaboração de Pedro Dias (diretor coordenador da FPF), Filipe Félix (departamento de competições da FPF) e Marta Gomes (departamento de marketing da FPF), os quais partilharam experiências profissionais das respetivas áreas.

 

Na próxima quinta-feira, dia 6, a reitoria da Universidade de Lisboa acolhe a Gala Football For All Leadership Programme, que contará com o apoio de Fernando Santos, e a presença de Joyce Cook, da FIFA, e do Professor Eli Wolff, da Universidade de Brown.

 

Recorde-se que este programa foi desenvolvido pela instituição Integrated Dreams em parceria com a Universidade Nova, a Federação Portuguesa de Futebol e o Trinity College Dublin.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos

África

Brasil