Lucas Paquetá despede-se do Fla: «É um até já»

Flamengo 26-11-2018 09:26
Por Redação

O médio brasileiro, de 21 anos, vai-se despedir do Flamengo no próximo domingo, frente ao Atlético-PR. O jogador vai defender o AC Milan na próxima temporada, mas já pensa num possível regresso ao Rio de Janeiro.

 

«São 12 anos no Flamengo. Só tenho que agradecer à instituição por tudo o que fez por mim. Não é um adeus, é um até já. Tenho certeza que se vai passar muita coisa na minha cabeça. Tenho que descansar, trabalhar bem esta semana e preparar-me para o dia especial que se aproxima», revelou o jovem brasileiro em declarações ao Globo Esporte, após a vitória sobre o Cruzeiro.

 

Paquetá chegou perto da Taça do Brasil e do Brasileirão, mas não levantou um troféu pela equipa profissional. Contudo, o médio continuará a torcer pelos títulos e acredita que os rubro-negros serão campeões brevemente.

 

«Acançámos a melhor marca do Flamengo nos pontos conquistados (72 pontos). Infelizmente, não saímos com o título. Dói bastante. O objetivo principal é sempre conquistar títulos e dar alegrias aos adeptos, mas tenho certeza que quando o Flamengo ganhar o primeiro título, iremos comemorar muito. Um dia vamos conseguir», finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias