O aviso de Bernardo Silva a Mourinho

Manchester City 08-11-2018 14:32
Por Redação

Se é verdade que o Manchester United protagonizou moralizadora reviravolta em Turim, não é menos verdade que o Manchester City despachou o Shakhtar por expressivos 6-0. Serão, por isso, duas equipas com o moral em alta aquelas que no próximo domingo vão medir forças no estádio Etihad.

 

«Foi uma boa vitória para o United, mas também um jogo fantástico para nós. Ambas as equipas chegam ao jogo de domingo com muita confiança. Esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória», afirmou Bernardo Silva, citado pela imprensa inglesa

 

«Para nós, jogadores, é apenas mais um jogo. Para os adeptos é especial porque se trata de um dérbi contra um rival. Se vencermos somamos três pontos e retiramos-lhes três pontos. É um jogo muito importante que queremos vencer», salientou o português.

 

A armada de Pep Guardiola chega ao dérbi de barriga cheia: 12 golos marcados nos últimos dois jogos (6-1 ao Southampton e 6-0 ao Shakhtar).

 

«Jogamos em casa, com o apoio dos nossos adeptos. Oxalá continuemos a jogar como temos vindo a fazer e possamos marcar alguns golos», desejou.

 

À entrada da 12.ª jornada, o Manchester City é líder isolado da Premier League, com 29 pontos, mais nove que o rival United, sétimo classificado.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias