Chelsea recusou Mbappé

Paris Saint-Germain 14-09-2018 14:10
Por Redação

Kylian Mbappé esteve muito perto de jogar no Chelsea quando ainda era muito jovem, mas acabou por não vestir a camisola dos Blues devido a um 'desentendimento' entre o clube e a mãe do jogador, Fayza Lamari.

 

Através de declarações divulgadas pelo site Goal, o antigo olheiro do clube inglês, Serge Daniel Boga, revelou que o francês não se esforçou na parte defensiva durante um teste, levado a cabo em 2012, fazendo com que os responsáveis do clube londrino pedissem uma nova prova.

 

«Foi feito um teste, mas ele não convenceu porque não fazia um grande esforço na parte defensiva. Então, pediram à sua mãe para que os dois voltassem para um segundo teste, mas ela recusou», sublinhou Boga.

 

Lamari negou o pedido e valorizou o filho: «O meu fiho não voltará. Ou o contratam agora, ou dentro de cinco anos terão de pôr 50 milhões de euros na mesa para o contratar.»

 

A verdade é que Mbappé passou a valer bem mais do que 50 milhões de euros. A transferência do jogador do Mónaco para o Paris Saint-Germain foi avaliada em 180 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias