«Para estarmos realmente fortes tínhamos de contratar Guardiola, Messi e Cristiano»

SC Braga 14-09-2018 13:33
Por Pedro Lobão

A ambição dos guerreiros passa por chegarem à final-four da Taça da Liga, que se realiza novamente no Estádio Municipal de Braga e, para tal, nada melhor do que começarem por vencer o Tondela este sábado, em jogo relativo à primeira jornada do grupo B.

 

Abel Ferreira fez a antevisão do encontro ao início da tarde desta sexta-feira, tendo realçado que os arsenalistas têm de estar atentos para não cometerem os erros da época passada, onde acabaram eliminados na fase de grupos.

 

«Não podemos negar esse facto, são essas experiências que nos dão conhecimento e nos ajudam a melhorar, deixam-nos alerta! Temos de estar nos nossos limites para levar de vencido este adversário. O importante é o jogo de amanhã, estamos à espera de uma equipa intensa e que sai muito bem para o contra-ataque. Esta é mais uma oportunidade para demonstrarmos o quanto queremos estar na final-four desta competição», sublinhou.

 

Na primeira conferência de Imprensa após o fecho do mercado, o técnico dos minhotos mostrou-se satisfeito com o desenho final do plantel, embora tivesse falhado a contratação de... alguns galáticos.

 

«Para estarmos realmente fortes teríamos de contratar o Guardiola, Messi e Cristiano Ronaldo. Dentro do que controlamos e das nossas possibilidades, estamos muito contentes com os recursos que temos. Cada vez que consigamos melhorar individualmente, vamos melhorar coletivamente. Sabemos o que queremos, o que importa é estarmos concentrados nas nossas tarefas», afirmou.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais