Jardim deixa alerta: «Jogadores devem ser mais sólidos»

Mónaco 14-09-2018 09:53
Por Miguel Correia

O Mónaco, de Leonardo Jardim, só conseguiu uma vitória [3-1, em Nantes] ao fim de quatro jornadas na Ligue 1, ocupando um modesto 13.º lugar. O treinador português acredita que, amanhã, os jogadores irão dar uma resposta positiva em Toulouse.
«Conversámos e eles sabem da importância do jogo. A vitória dar-nos-ia confiança para depois preparar o jogo contra o Atlético Madrid para a Champions [próxima terça-feira]», esclareceu.


«Não é por acaso que só temos quatro pontos. Acho que perdemos muitas coisas. Mas o importante é levantar a cabeça. Devemos ter cuidado a trabalhar. Os jogadores devem ser mais sólidos. Temos de manter a bola mais tempo e ser competitivos», a receita de Leonardo Jardim.

 

«O Toulouse é uma equipa forte e atlética. Mas queremos os três pontos. O Chadli está pronto. Ele jogou 20 minutos pela Bélgica [terça-feira, na vitória por 3-0 na Islândia, para a Liga das Nações] e será importante para nós», sublinhou o técnico, que confirmou ainda a titularidade de Sidibé.

 

«Djibril [Sidibé] é um jogador experiente, de muita qualidade. Está apto para jogar. Esta semana mostrou grande atitude nos treinos», realçou Jardim, que não dispõe de Rony Lopes (lesão muscular).  
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais