A proposta dos leões para Diaby

Sporting 10-08-2018 08:45
Por Redação

Abdoulay Diaby deverá ser, ao que tudo indica, reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, os responsáveis leoninos e os homólogos do Club Brugge já deram um passo em frente e depois de conhecidas as condições estão agora a tentar fechar a operação financeira que permitirá ao internacional do Mali reforçar a equipa sportinguista, assinando por cinco anos.

 

O diálogo entre os clubes centra-se nas questões financeiras, nomeadamente o valor a pagar pelos direitos económicos do avançado (que não deve atingir os €5 milhões), as formas de pagamento e também as garantias bancárias para que o negócio possa avançar de forma definitiva.

Refira-se que o facto de o avançado ser representado pela Stellar Group, empresa que mantém excelentes relações com o Sporting, poderá agilizar o negócio, até porque Peseiro quer ter o jogador quanto antes para poder começar a adaptá-lo à sua ideia de jogo.

 

Com o atacante o acordo será fácil de alcançar e se tudo correr conforme é expectativa da SAD, Abdoulay Diaby deverá mesmo viajar para Portugal nos próximos dias para realizar os habituais exames médicos e começar a trabalhar sob as ordens de José Peseiro.

 

À sua espera, o avançado terá um contrato de cinco anos e a possibilidade de jogar num clube que luta pelo título português, além de pisar os relvados europeus através da participação leonina na fase de grupos da Liga Europa.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais