Marega fica mas vai ter de pedir desculpa

FC Porto 10-08-2018 08:40
Por Paulo Pinto

Marega fica, ponto final! A SAD do FC Porto não cedeu à pressão exercida pelo internacional maliano, que na antevéspera da final da Supertaça Cândido de Oliveira manifestou junto de Sérgio Conceição a vontade de sair para assinar pelo West Ham.

 

O avançado já estará conformado com o desenrolar dos acontecimentos e agora, para regressar ao plantel principal, terá de se retratar perante os companheiros e o treinador, com quem teve uma acesa discussão.

Pinto da Costa revelou que Marega tinha alinhavado as linhas mestras de um novo contrato, que lhe possibilitaria ganhar um ordenado substancialmente maior do que aufere atualmente, um prémio não apenas pela prorrogação do vínculo mas também como reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu na época passada.
 

Marega, salvo qualquer mudança de planos de última hora, será baixa no jogo com o Chaves e abre-se a porta do regresso à equipa, mas apenas depois de fazer o ‘mea culpa’ no balneário - mostrando sinais de arrependimento -, reconquistar a confiança de Sérgio Conceição e entender que no clube os interesses coletivos estão sempre acima dos individuais. A renovação está no papel, mas falta a assinatura do maliano. E isso pode ser real...

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais