«José Peseiro? Não contem comigo para atrapalhar»

Sporting 11-07-2018 21:51
Por Redação

Bruno de Carvalho não quis comentar a legitimidade da sua candidatura dado estar suspenso de sócio.

 

«Podem tirar as dúvidas com os advogados. Hoje só pensamos no Sporting. (…) A grande dúvida dos sportinguistas era ter um candidato no qual se revissem, com um manifesto e equipa apresentados, e com vontade de nunca deixar de ser leal ao Sporting», disse, recusando também comentar as outras candidaturas e a eventualidade de Carlos Vieira, seu antigo braço direito, avançar com uma lista:

 

- Não vou comentar hipotéticas candidaturas. Quando houver, direi o que tenho para dizer. Neste momento, temos uma equipa que se adapta aos projetos e não uma equipa cujos projetos se vão adaptando a eles. Isso foi notório nas intervenções ao longo destes três meses, que as pessoas estavam desgastadas. É preciso capacidade para responder ao que vai acontecendo no Sporting. Espero que apareça o máximo de candidatos, todos são bem-vindos. Isto mostra que o Sporting está com muito dinamismo.

 

Avaliação ao trabalho da Comissão de Gestão: «As avaliações fazem-se no momento certo pelos sportinguistas. Nós apresentámos o nosso manifesto, o nosso programa e a nossa equipa. Até lá, os que estão a trabalhar no clube são bem-vindos à candidatura. Depois, são os sportinguistas que decidem.»

 

José Peseiro será o treinador se for eleito? «Não contem comigo para atrapalhar seja o que for na vida do Sporting até 8 de setembro. Não vou comentar assunto nenhum que não diga respeito à candidatura. São pessoas que estão a trabalhar no Sporting.»

 

Tem algum trunfo para a equipa de futebol: «Na altura das eleições o mercado já está fechado. Temos 24 excelentes trunfos. Mas somos daqueles que não escondem os trunfos e mostrámos os elementos dos nossos órgãos sociais que são os nossos maiores trunfos. Iremos percorrer o caminho que todos nós queremos no futebol e nas modalidades, que é o caminho da glória.»

Ler Mais
Comentários (77)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais